segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tamanho não é documento??? Leia isso!!!


Tamanho não é documento:
Minha namorada é mais alta do que eu, e daí?
Alexandre Ciszewski
Para alguns, a garota ser mais alta que o namorado é sinal de que algo não està

certo na relação, mas isso é normal e pode ser também supercharmoso, acredite!
Muitas vezes os baixinhos sofrem um pouco de preconceito por namorarem garotas mais altas. Vai falar que nunca ficou “olhando torto” para um casal no shopping, em que ELA era mais alta que ELE?

Você pode até achar estranho, mas têm casais que não estão nem aí para isso, o que importa mesmo é o sentimento, o amor que os une. Afinal, tamanho nunca foi documento, né?

E assim pensa Marcelle, de 19 anos e 1,76 m de altura, que diz não ter problema com caras mais baixinhos. “Como sou alta quase todo menino é mais baixo que eu, se ele compensar com outras qualidades, não vejo nenhum mal nisso”, confirma Marcelle.

E para reafirmar e mostrar que não tem nenhum preconceito com os baixinhos, Marcelle fala de uma experiência da sua vida: “Meu ex-namorado tinha 1,65 m de altura e compensava com outras qualidades.”, conta em meio a risos.

Porém, algumas garotas assumem que não gostam de caras mais baixos. É o caso de Tássia Sena, de 19 anos e 1,75 m de altura. “Na verdade eu não gosto de homens mais baixos porque é incômodo e acho feio a mulher mais alta que o homem. Sem contar que tem também aquele lance de o homem ser o protetor e um rapaz baixinho acaba não passando essa sensação”, afirma Tássia.

Alguns baixinhos, os que não gostam de ser a pessoa mais baixa da relação, acabam sofrendo porque precisam se limitar a determinada faixa de altura e só podem ficar babando para as garotas mais altas. Afinal, nem todas são como Marcelle.

“Sempre que possível tento evitar ficar com uma garota mais alta”, afirma Augusto, de 18 anos. “Sei lá, eu acho estranho ter que ficar na ponta dos pés para poder beijar uma menina e prefiro que elas sejam menores ou do mesmo tamanho, até porque não existe tanta mulher alta assim no mundo", complementa Augusto, que tem 1,67 m de altura.

Mas também existem os garotos que curtem quando a namorada fica um pouco mais alta por causa do uso do salto alto. “Meu namorado tem a minha altura e eu sempre estou de salto. Ele adora quando eu fico mais alta. Ele sempre fala: ‘nossa que mulherão que está comigo!’”, revela Tássia.

E você: é baixinho ou baixinha? e sofre com o preconceito? Namora uma garota ou garoto mais alto(a)? então participe da nossa enquete ao lado, vai lá e vote.

Nenhum comentário: