sábado, 6 de dezembro de 2008

Orkut pode Melar Seu Novo Emprego

Empresária Adverte:


Para quem está procurando emprego e não encontra nada, ai vai algumas dicas do que pode estar atrapalhando a sua contratação.
Acredito que muito já se falou a respeito disso, mas muitos recrutadores utilizam do orkut para saber mais informações a respeito dos candidatos. Informações essas como, o que gostam de fazer, o que acham do emprego, etc.
Essas informações são cruzadas com a entrevista feita com o candidato, para verificar se o sujeito está realmente falando a verdade.
Abaixo demonstro 8 comunidades que podem estar trazendo uma má reputação para seu currículo.
Eu não gosto de trabalhar!
Eu ODEIO trabalhar
Trabalhar um mal necessario!
Eu não nasci pra trabalhar
Finjo trabalhar e tô no orkut
Meu Chefe é um vagabundo
Odeio o imbecil do meu chefe !
chefe saiu = msn, orkut

Esses são só exemplos de algumas comunidades, mas tenho certeza que existem milhares parecidas.

Não custa nada prestar um pouco mais de atenção à exposição excessiva na Internet.

Acompanhe o blog da empresária Sarita Oliveira. www.como-funcionam.blogspot.com

Nenhum comentário: