sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Algumas frases divertidas:

As Frases Mais Divertidas e Inteligentes.

> - O casamento é o preço que os homens pagam pelo sexo;
> o sexo é o preço que as mulheres pagam pelo casamento.
> (Anônimo)
> ---
> - Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha
> mulher.
> (Fernando Sabino)
> ---
> - Só acredito naquilo que posso tocar.
> Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet.
> (Luis Fernando Veríssimo)
> ---
> - Muitas mulheres consideram os homens perfeitamente
> dispensáveis no mundo, a não ser naquelas profissões reconhecidamente
> masculinas, como as de costureiro, cozinheiro, cabeleireiro, decorador de
> interiores e estivador.
> (Luís Fernando Veríssimo)
>
> ---
> - O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo:
> quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava.
> E tudo por conta do governo.
> (Ronaldo Costa Couto)
> ---
> Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta.
> (Paulo Brossard)
> ---
> - Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra,
> tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo.
> (Anônimo)
> ---
> - Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue,
> nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra.
> (Mário Lago)
> ---
> - Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar...
> (Anônimo)
> ---
> - O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda
> da mulher.
> (Anônimo)
> ---
> - O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
> (Anônimo)
> ---
> - Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria.
> (Anônimo)
> ---
> - Época triste a nossa... mais fácil quebrar um átomo do que o
> preconceito!
> (A. Einstein)
> ---
> - A família é como a varíola: a gente tem quando criança e fica marcado
> para o resto da vida.
> (Jean Paul Sartre)
> ---
> - Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão
> acreditar.
> (Anônimo)
> ---
> - Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito,
> eu paro de dizer verdades a respeito deles.
> (A. Stevenson)
> ---
> - Não se ache horrível pela manhã: acorde ao meio dia!!!
> (Anônimo)
> ---
> - Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de
> um prédio, lembre-se: Você tem chifres, não asas...
> (Anônimo)
> ---
> - Não gosto de enterros. Se eu for no meu, vou a contra gosto.
> (Frangonildo Barbosa)
> ---
> - Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.
> (Autor Anônimo)
>
>
> Sergio Mantovani
>
>
>
> "DIREITOS HUMANOS PARA OS HUMANOS DIREITOS"

Nenhum comentário: